segunda-feira, 29 de agosto de 2022

EU PROCURO MEU REFÚGIO Em VÓS!

 Salmo responsorial 70(71)

R. Minha boca anunciará vossa justiça.

1. Eu procuro meu refúgio em vós, Senhor: *que eu não seja envergonhado para sempre!

2. Porque sois justo, defendei-me e libertai-me! * Escutai a minha voz, vinde salvar-me! R.

3. Sede uma rocha protetora para mim, *um abrigo bem seguro que me salve! Porque sois a minha força e meu amparo, †. o meu refúgio, proteção e segurança! *

4a. Libertai-me, ó meu Deus, das mãos do ímpio. R.

5. Porque sois, ó Senhor Deus, minha esperança, * em vós confio desde a minha juventude!

6a. Sois meu apoio desde antes que eu nascesse, *

6b. desde o seio maternal, o meu amparo. R.

15a. Minha boca anunciará todos os dias *

15b. vossa justiça e vossas graças incontáveis.

17. Vós me ensinastes desde a minha juventude, * e até hoje canto as vossas maravilhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário