quarta-feira, 17 de agosto de 2022

DERRAMAREI SOBRE VÓS UMA ÁGUA PURA!

 Leitura da Profecia de Ezequiel 36,23-28

Assim fala o Senhor:

23. "Vou mostrar a santidade do meu grande nome, que profanastes no meio das nações.  As nações saberão que eu sou o Senhor. - oráculo do Senhor Deus - quando eu manifestar minha santidade  à vista delas por meio de vós.

24. Eu vos tirarei do meio das nações,  vos reunirei de todos os países, e vos conduzirei para a vossa terra.

25. Derramarei sobre vós uma água pura,  e sereis purificados.  Eu vos purificarei de todas as impurezas  e de todos os ídolos.

26. Eu vos darei um coração novo e porei um espírito novo dentro de vós.  Arrancarei do vosso corpo o coração de pedra  e vos darei um coração de carne;

27. porei o meu espírito dentro de vós  e farei com que sigais a minha lei  e cuideis de observar os meus mandamentos.

28. Habitareis no país que dei a vossos pais. Sereis o meu povo e eu serei o vosso Deus". 

Palavra do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário