sábado, 18 de junho de 2022

VOSSO AMOR VALE MAIS DO QUE A VIDA.

 Salmo responsorial

Sl 62(63),2abcd.2e-4.5-6.8-9 (R. 2ce) 

R. A minh'alma tem sede de vós,  como a terra sedenta, ó meu Deus! 

2 Sois vós, ó Senhor, o meu Deus! * Desde a aurora ansioso vos busco!

  A minh'alma tem sede de vós, * minha carne também vos deseja. R.

2e.  Como terra sedenta e sem água, †

3 venho, assim, contemplar-vos no templo, * para ver vossa glória e poder.

4 Vosso amor vale mais do que a vida: * e por isso meus lábios vos louvam. R.

5 Quero, pois vos louvar pela vida, * e elevar para vós minhas mãos!

6 A minh'alma será saciada, *

como em grande banquete de festa; cantará a alegria em meus lábios, * ao cantar para vós meu louvor! R.

8 Para mim fostes sempre um socorro; * de vossas asas á sombra eu exulto!

9 Minha alma se agarra em vós; * com poder vossa mão me sustenta. R

Nenhum comentário:

Postar um comentário