quarta-feira, 8 de junho de 2022

GUARDAI-ME, Ó DEUS PORQUE EM VÓS EM VÓS ME REFÚGIO!

 Salmo responsorial

Sl 15(16),1-2a.4.5 e 8.11 (R. 1) 

R. Guardai-me, ó Deus, porque em vós me refugio!

1 Guardai-me, ó Deus, porque em vós me refugio! *

2a Digo ao Senhor: "Somente vós sois meu Senhor". R.

4 Multiplicam, no entanto, suas dores * os que correm para os deuses estrangeiros; seus sacrifícios sanguinários não partilho, *nem seus nomes passarão pelos meus lábios. R.

5 Ó Senhor, sois minha herança e minha taça, * meu destino está seguro em vossas mãos!

8 Tenho sempre o Senhor ante meus olhos, * pois se o tenho a meu lado não vacilo. R.

11 Vós me ensinais vosso caminho para a vida; †

junto a vós, felicidade sem limites, * delícia eterna e alegria ao vosso lado! R.

Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário