domingo, 21 de julho de 2024

O Senhor é o pastor que me conduz, felicidade e todo bem hão de seguir- me!

Salmo  22(23),

R. O Senhor é o pastor que me conduz:felicidade e todo bem hão de seguir-me!

1.O Senhor é o pastor que me conduz;*não me falta coisa alguma.

2.Pelos prados e campinas verdejantes* ele me leva a descansar. Para as águas repousantes me encaminha,*

3.e restaura as minhas forças. 

Ele me guia no caminho mais seguro,*pela honra do seu nome.

4.Mesmo que eu passe pelo vale tenebroso,*. nenhum mal eu temerei;estais comigo com bastão e com cajado;* eles me dão a segurança! 

5.Preparais à minha frente uma mesa,* bem à vista do inimigo,

e com óleo vós ungis minha cabeça;* o meu cálice transborda. 

6.Felicidade e todo bem hão de seguir-me*por toda a minha vida; e na casa do Senhor, habitarei*pelos tempos infinitos. R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário