segunda-feira, 22 de julho de 2024

A minh'alma tem sede de vós, Senhor! Sois vós, ó Senhor, o meu Deus! *Desde a aurora ansioso vos busco!

Salmo 62(63)

R. A minh'alma tem sede de vós, Senhor!

2.Sois vós, ó Senhor, o meu Deus! *Desde a aurora ansioso vos busco! A minh'alma tem sede de vós, †minha carne também vos deseja, *como terra sedenta e sem água! 

3.Venho, assim, contemplar-vos no templo, *para ver vossa glória e poder.

4.Vosso amor vale mais do que a vida: *e por isso meus lábios vos louvam. 

5.Quero, pois vos louvar pela vida, *e elevar para vós minhas mãos!

6.A minh'alma será saciada, *

como em grande banquete de festa; cantará a alegria em meus lábios, *ao cantar para vós meu louvor! 

8,Para mim fostes sempre um socorro; *de vossas asas à sombra eu exulto!

9.Minha alma se agarra em vós; *com poder vossa mão me sustenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário