sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

RESTAURA AS MINHAS FORÇAS

 Salmo 22(23)

R. O Senhor é o pastor que me conduz, não me falta coisa alguma. 

1. O Senhor é o pastor que me conduz;* não me falta coisa alguma.

2. Pelos prados e campinas verdejantes* ele me leva a descansar. Para as águas repousantes me encaminha,*

3a. e restaura as minhas forças. R.

Ele me guia no caminho mais seguro,*pela honra do seu nome.

4. Mesmo que eu passe pelo vale tenebroso,* nenhum mal eu temerei. Estais comigo com bastão e com cajado,*eles me dão a segurança! R.

5. Preparais à minha frente uma mesa,* bem à vista do inimigo;com óleo vós ungis minha cabeça,*e o meu cálice transborda. R.

6. Felicidade e todo bem hão de seguir-me,*por toda a minha vida; e, na casa do Senhor, habitarei* pelos tempos infinitos. R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário