domingo, 5 de fevereiro de 2023

Ó MEU DEUS E MEU SENHOR , COMO SÓIS GRANDE!

 Salmo 103 -104

R. Alegre-se o Senhor em suas obras!

1. Bendize, ó minha alma, ao Senhor! * Ó meu Deus e meu Senhor, como sois grande!

2a.De majestade e esplendor vos revestis *e de luz vos envolveis como num manto. R.

5. A terra vós firmastes em suas bases, *ficará firme pelos séculos sem fim;

6. A os mares a cobriam como um manto, *e as águas envolviam as montanhas. R.

10. Fazeis brotar em meio aos vales as nascentes *que passam serpeando entre as montanhas;

12. às suas margens vêm morar os passarinhos, * entre os ramos eles erguem o seu canto. R.

24. Quão numerosas, ó Senhor, são vossas obras, 

e que sabedoria em todas elas! *Encheu-se a terra com as vossas criaturas!*

35c. Bendize, ó minha alma, ao Senhor! R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário