domingo, 16 de outubro de 2022

DEUS TE GUARDARÁ NA PARTIDA E NA CHEGADA

 Salmo responsorial 120(121)

R. Do Senhor é que me vem o meu socorro,  do Senhor que fez o céu e fez a terra. 

1. Eu levanto os meus olhos para os montes:* e onde pode vir o meu socorro?

2. "Do Senhor é que me vem o meu socorro,* do Senhor que fez o céu e fez a terra!" R.

3. Ele não deixa tropeçarem os meus pés,* e não dorme quem te guarda e te vigia.

~4. Oh! não! ele não dorme nem cochila~,* aquele que é o guarda de Israel! R.

5. O Senhor é o teu guarda, o teu vigia,* é uma sombra protetora à tua direita.

6. Não vai ferir-te o sol durante o dia,*nem a lua através de toda a noite. R.

7. O Senhor te guardará de todo o mal,* ele mesmo vai cuidar da tua vida!

8. Deus te guarda na partida e na chegada.* Ele te guarda desde agora e para sempre! R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário