domingo, 10 de julho de 2022

SENHOR, OUVI-ME , POIS SUVE É VOSSA GRAÇA!

 Salmo Responsorial 68(69)

Humildes, buscai a Deus e alegrai-vos: o vosso coração reviverá!

Por isso elevo para vós minha oração neste tempo favorável, Senhor Deus!

Respondei-me pelo vosso imenso amor, pela vossa salvação que nunca falha!

Senhor, ouvi-me, pois suave é vossa graça, ponde os olhos sobre mim com grande amor!

Pobre de mim, sou infeliz e sofredor! Que vosso auxílio me levante, Senhor Deus!

Cantando, eu louvarei o vosso nome e, agradecido, exultarei de alegria!

Humildes, vede isto e alegrai-vos: o vosso coração reviverá se procurardes o Senhor continuamente!

Pois nosso Deus atende à prece dos seus pobres e não despreza o clamor de seus cativos.

Sim, Deus virá e salvará Jerusalém, reconstruindo as cidades de Judá.

A descendência de seus servos há de herdá-las,

e os que amam o santo nome do Senhor dentro delas fixarão sua morada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário