sábado, 16 de julho de 2022

O PODEROSO FEZ POR MM MARAVILHAS E SANTO É O SEU NOME!

 Salmo Responsorial Lc 1

O Poderoso fez por mim maravilhas e santo é o seu nome.

A minha alma engrandece ao e se alegrou o meu espírito em Deus, meu salvador.

Pois ele viu a pequenez de sua serva, desde agora as gerações hão de chamar-me de bendita.

O Poderoso fez por mim maravilhas e santo é o seu nome!

Seu amor, de geração em geração, chega a todos os que o respeitam.

Demonstrou o poder de seu braço, dispersou os orgulhosos.

Derrubou os poderosos de seus tronos e os humildes exaltou.

De bens saciou os famintos

e despediu, sem nada, os ricos.

Acolheu Israel, seu servidor,

fiel ao seu amor, como havia prometido aos nossos pais, em favor de Abraão e de seus filhos para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário