domingo, 2 de março de 2014

SEJAM FIÉIS 1 CORÍNTIOS 4, 1-5

                                        
1. Que todo o mundo nos considere como servidores de Cristo e   administradores dos mistérios de Deus.
2. A esse respeito, o que se exige dos administradores é que sejam fiéis.
3. Quanto a mim, pouco me importa ser julgado por vós ou por algum tribunal humano. Nem eu me julgo a mim mesmo.
4. É verdade que  a minha consciência não me acusa de nada. Mas não é por isso que eu posso ser considerado justo,
5. Quem me julga é o Senhor. Portanto, não quereis julgar antes do tempo. Aguardai que o Senhor venha. Ele iluminará o que estiver escondido nas trevas e manifestará os projetos dos corações. Então, cada um receberá de Deus o louvor que tiver merecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário