sexta-feira, 22 de março de 2013

FOLHA DE CANTO DOMINDO DE RAMOS



PARÓQUIA DE SÃO JOÃO BATISTA - ASSU
CAPELA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO -  VERTENTES
CELEBRAÇÃO DOMINGO DE RAMOS


ENTRADA
01-  Hosana ao Filho de Davi! / Ass.: Hosana ao Filho de Davi!
1.Bendito o que vem em nome do Senhor!
 Hosana ao Filho de Davi! / Ass.: Hosana ao Filho de Davi!
2. Rei de Israel, hosana nas alturas!
PROCISSÃO
02 – OS FILHOS DOS HEBREUS
Refrão: Os Filhos dos Hebreus, /com ramos de palmeira, /correram ao encontro de Jesus, nosso Senhor, Cantando e gritando: /"Hosana, ó Salvador!":/ (bis)
1. O mundo e tudo que tem nele é de Deus, /A terra e os que ai vivem, todos seus!
Foi Deus /Que a terra construiu por sobre os mares, /No fundo do oceano, seus pilares!
2. Quem vai /Morar no templo de sua Cidade?... /Quem pensa e vive longe das vaidades!
Pois Deus, /O Salvador o abençoará, /No julgamento o defenderá!
3. Assim, /São todos os que prestam culto a Deus /Que adoram o Senhor, Deus dos hebreus!
Portões /Antigos, se escancarem, vai chegar, /Alerta! O Rei da glória vai entrar!
4. Quem é, /Quem é, então, quem é o Rei da glória? /O Deus, forte Senhor da nossa história!
Portões antigos, se escancarem, vai chegar,/ Alerte! O Rei da glória vai entrar!
ACLAMAÇÃO
03 – EU VIM PARA ESCUTAR
1-Eu vim para escutar tua palavra, tua palavra tua palavra de amor.
2- Eu gosto de escutar... /3- Eu quero entender melhor. /.4- o mundo ainda vai viver...
OFERTÓRIO
04- É PROVA DEAMOR
1- É prova de amor junto á mesa partilhar. é sinal de humildade nossos dons apresentar.
Acolhei as oferendas deste vinho e deste pão e o nosso coração também. Senhor que vos doastes totalmente por amor fazei de nos oque convém!
2- Quem vive para si empobrece seu  viver. Quem doar a própria vida, vida nova há de colher.
3- Ofertar é bem servir por amor ao nosso irmão, é reunir-se nesta mesa e celebrar a redenção.
PAZ
05- ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ
Esteja sempre com você, a paz do Senhor Jesus (bis)
Esteja sempre com você, a paz do Senhor Jesus
Esteja sempre com você meu irmão, a paz do Senhor Jesus
COMUNHÃO
06- EU VIM PARA QUE TODOS TENHAM VIDA
Refrão: eu vim para que todos tenha vida, /Que todos tenham vida plenamente.
1- Reconstrói a tua vida em comunhão com teu senhor; /Reconstrói a tua vida em comunhão com teu irmão:
Onde está o teu irmão, eu estou presente nele.
2- "Eu passei fazendo o bem, eu curei todos os males" (mc 7,37); /Hoje és minha presença junto a todo sofredor:
Onde sofre o teu irmão, eu estou sofrendo nele.
3- "Entreguei a minha vida pela salvação de todos" (jo 10,18); /Reconstrói, protege a vida de indefesos e inocentes:
Onde morre o teu irmão, eu estou morrendo nele.
4- "Vim buscar e vim salvar o que estava já perdido" (lc 19,10);/ Busca, salva e reconduze a quem perdeu toda a esperança:
Onde salvas teu irmão, tu me estás salvando nele.
5- "Este pão, meu corpo e vida para a salvação do mundo" (jo 6,51); /É presença e alimento nesta santa comunhão:
Onde está o teu irmão, eu estou, também, com ele.
6- "Salvará a sua vida quem a perde, quem a doa" (jo 12,25);/ "Eu não deixo perecer nenhum daqueles que são meus" (jo 18,9);
Onde salvas teu irmão, tu me estás salvando nele.
7- "Da ovelha desgarrada eu me fiz o bom pastor" (jo 10,11); /Reconduze, acolhe e guia a que de mim se extraviou:/ Onde acolhes teu irmão, tu me acolhes, também, nele
Parte superior do formulário
CANTO FINAL
07 –TU ÉS O REI DOS REIS
Tu és o Rei dos reis!/ O Deus do céu deu-Te Reino, Força e Glória, / E entregou em Tuas mãos a nossa história, Tu és Rei, e o amor é Tua lei!    
1. Sou o primeiro e o derradeiro,/ fui ungido pelo amor!  /Vós sois Meu povo; Eu, Vosso Rei/ e Senhor Redentor!    
2. Vos levarei ás grandes fontes,/ dor e fome não tereis!/  /Vós sois Meu povo; Eu, Vosso Rei:/ Junto a Mim vivereis

Nenhum comentário:

Postar um comentário