sexta-feira, 13 de maio de 2011

13 DE MAIO DIA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - MENSAGEM MAIS IMPORTANTE

Em Medjugorje é palpável o efeito da presença de Nossa Senhora. Desde o início de suas apareções, surgiu um grande movimento de conversões.
Irmã Lúcia, a supérstite da aparição de Fátima,ocorrida em 1917, numa mensagem do ano de 1959, endereçada ao Postulador da causa de Beatificação de Jacinta e Francisco, declara entre outras coisas: "Nossa Senhora está muito amargurada, porque não se fez caso de sua mensagem de 1917...  Creia, Padre, Deus irá castigar o mundo bem depressa... Nossa Senhora me disse que, esgotados os outros meios desprezados pelos homens, oferece-nos, com tremor, a última âncora de salvação: a Santissíma Virgem em Pessoa, suas numerosas aparições, suas lágrimas, mensagens de videntes espalhados por todo o mundo.
Nossa Senhora me disse ainda: se não lhe dermos ouvidos e continuarmos a ofender a Deus, não seremos mais perdoados".
Estas palavras de Lúcia nos devem fazer refletir seriamente.  O Demônio, por certo, lança mão de todos os meios para nos levar ao desprezo de tantos apelos vindos do céu.
Para  executar este nefasto trabalho, ele se utiliza, não raro, de pessoas que, menos de qualquer outra, deveriam colocar-se à disposição da obra maléfica do destruidor do Reino de Deus nas almas.
Contudo, a responsabilidade é sempre nossa: cada  qual deve decidir por si sobre o que deve ser feito.
(Texto do livro As Aparições de Nossa Senhora em Medjugorje, na Tugoslávia, 10ª Edição)

Nenhum comentário:

Postar um comentário