domingo, 29 de agosto de 2010

ORAÇÃO DO CATEQUISTA

Consedei-me, Senhor, o dom da sabedoria que provém de vosso Santo Espírito;
Dai-me o entendimento de vossa verdade para que eu possa vivê-la e comunicá-la a tantas pessoas que desejam conhecê-la.
Iluminai-me com a luz da verdadeira fé para que eu possa transmiti-la aos corações sedentos de autenticidade.
Jesus, Mestre Divino, que formastes os apóstolos segundo os princípios do vosso Evangelho, conduzi-me sempre pelos caminhos da vossa verdadeira ciência.
Ajudai-me, Senhor, a assumir o compromisso de minha missão de catequista e fazei que eu me torne capaz de orientar muitos outros nos caminhos da verdadeira felicidade.
Que eu me deixe envolver profundamente pelo amor de Pai e possa comunicar esse amor aos meus irmãos e irmãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário