terça-feira, 19 de setembro de 2023

EU QUERO CANTAR O AMOR É A JUSTIÇA!

 Salmo Responsorial: 100(101)

Viverei na pureza do meu coração!

1. Eu quero cantar o amor e a justiça, / cantar os meus hinos a vós, ó Senhor! / Desejo trilhar o caminho do bem, / mas quando vireis até mim, ó Senhor? 

2. Viverei na pureza do meu coração, / no meio de toda a minha família. / Diante dos olhos eu nunca terei / qualquer coisa má, injustiça ou pecado.

3. Farei que se cale diante de mim / quem é falso e, às ocultas, difama seu próximo; / o coração orgulhoso, o olhar arrogante / não vou suportar e não quero nem ver. 

4. Aos fiéis desta terra eu volto meus olhos; / que eles estejam bem perto de mim! Aquele que vive fazendo o bem / será meu ministro, será meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário