segunda-feira, 6 de março de 2023

EU MOSTRAREI A SALVAÇÃO QUE VEM DE DEUS

 Salmo 49(50)

R. A todos que procedem retamente, eu mostrarei a salvação que vem de Deus. 

8. "Eu não venho censurar teus sacrifícios, *pois sempre estão perante mim teus holocaustos;

9. não preciso dos novilhos de tua casa * nem dos carneiros que estão nos teus rebanhos. 16.Como ousas repetir os meus preceitos *

e trazer minha Aliança em tua boca?

17. Tu que odiaste minhas leis e meus conselhos *

e deste as costas às palavras dos meus lábios! R.

21. Diante disso que fizeste, eu calarei? *Acaso pensas que eu sou igual a ti? É disso que te acuso e repreendo *

e manifesto essas coisas aos teus olhos. R.

23. Quem me oferece um sacrifício de louvor, *este sim é que me honra de verdade.

A todo homem que procede retamente, *eu mostrarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário