quarta-feira, 14 de setembro de 2022

PERDOAVA SEU PECADO.

 Salmo responsorial ( 77(78)

R. Das obras do Senhor, ó meu povo, não te esqueças!

1. Escuta, ó meu povo, a minha Lei, *ouve atento as palavras que eu te digo;

2. abrirei a minha boca em parábolas, *os mistérios do passado lembrarei. R.

34. Quando os feria, eles então o procuravam, *convertiam-se correndo para ele;

35.recordavam que o Senhor é sua rocha * e que Deus, seu Redentor, é o Deus Altíssimo. R

36. Mas apenas o honravam com seus lábios * e mentiam ao Senhor com suas línguas;

37. seus corações enganadores eram falsos *e, infiéis, eles rompiam a Aliança. R.

38. Mas o Senhor, sempre benigno e compassivo, *não os matava e perdoava seu pecado; quantas vezes dominou a sua ira *e não deu largas à vazão de seu furor. R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário