quinta-feira, 12 de maio de 2022

Ó SENHOR VÓS SOIS MEU ROCHEDO ONDE ENCONTRO A SALVAÇÃO!

 Salmo Responsorial 88/89

Ó Senhor, eu cantarei eternamente o vosso amor.

Ó Senhor, eu cantarei eternamente o vosso amor, de geração em geração eu cantarei vossa verdade!

Porque dissestes: “O amor é garantido para sempre!”

E a vossa lealdade é tão firme como os céus.

“Encontrei e escolhi a Davi, meu servidor, e o ungi para ser rei, com meu óleo consagrado.

Estará sempre com ele minha mão onipotente, e meu braço poderoso há de ser a sua força.

Não será surpreendido pela força do inimigo, nem o filho da maldade poderá prejudicá-lo.

Diante dele esmagarei seus inimigos e agressores, ferirei e abaterei todos aqueles que o odeiam.

Minha verdade e meu amor estarão sempre com ele, sua força e seu poder por meu nome crescerão.

ele, então, me invocará: ‘Ó Senhor, vós sois meu Pai, sois meu Deus, sois meu rochedo onde encontro a salvação!’”

Nenhum comentário:

Postar um comentário