sábado, 23 de abril de 2022

DOU-VOS GRAÇAS, O SENHOR PORQUE ME OUVISTE!

 Responsorial 117/118

Dou-vos graças, ó Senhor, porque me ouvistes.Dai graças ao Senhor, porque ele é bom!

“Eterna é a sua misericórdia!”

O Senhor é minha força e o meu canto tornou-se para mim o salvador.

“Clamores de alegria e de vitória ressoem pelas tendas dos fiéis.

A mão direita do Senhor fez maravilhas, a mão direita do Senhor me levantou, a mão direita do Senhor fez maravilhas!”

O Senhor severamente me provou, mas não me abandonou às mãos da morte.

Abri-me vós, abri-me as portas da justiça; quero entrar para dar graças ao Senhor!

“Sim, esta é a porta do Senhor,

por ela só os justos entrarão!”

Dou-vos graças, ó Senhor, porque me ouvistes, e vos tornastes para mim o salvador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário