sexta-feira, 9 de julho de 2021

DEUS ME ESCUTA E ME DÁ SEU AMOR

 REZAR PARA QUE A NOSSA FÉ AUMENTE


Convém rezar sempre para que a nossa fé aumente. A fé depende de um ato de confiança total em Deus, como resposta a uma graça que vem diretamente Dele. Deus age em nossa vida em todos os momentos. Porém, Ele espera que também nós tenhamos iniciativa, que façamos a nossa parte para que tudo esteja bem. A fé é uma ação a dois: eu confio e me entrego completamente nas mãos de Deus; na certeza de que Ele me escuta e me demonstra, de alguma maneira, o seu imenso amor. Talvez a melhor definição de fé seja esta: acredito e peço, porque acredito que Deus me escuta e me dá seu amor em forma de cura, de coragem para enfrentar o sofrimento, de consolo diante de uma perda, de uma compreensão mais profunda de seu amor. Um dos frutos de uma fé madura é entender que temos sempre uma nova oportunidade para viver na presença de Deus.


Abraços,

Apolonio Carvalho Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário