domingo, 16 de agosto de 2020

EU TE AMAREI, Ó SENHOR, FORTALEZA MINHA.

 

 

Salmos 18

1 Eu te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha.

2 O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte,

e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza,

em quem confio; o meu escudo, a força da minha

salvação, e o meu alto refúgio.

6 Na angústia invoquei ao Senhor, e clamei ao meu

Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos

seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua

face. 25 Com o benigno te mostrarás benigno; e com

o homem sincero te mostrarás sincero;

 

31 Porque quem é Deus senão o Senhor? E quem

é rochedo senão o nosso Deus?

32 Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o

meu caminho.

49 Assim que, ó Senhor, te louvarei entre os gentios,

e cantarei louvores ao teu nome,

50 Pois engrandece a salvação do seu rei, e usa de

benignidade com o seu ungido.

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário