quarta-feira, 15 de julho de 2020

SOMENTE ELE É A ROCHA QUE ME SALVA



Salmos 62

1 A minha alma descansa somente em Deus;
dele vem a minha salvação.

2 Somente ele é a rocha que me salva; ele é
 a minha torre segura! Jamais serei abalado!

5 Descanse somente em Deus, ó minha alma;
dele vem a minha esperança.

6 Somente ele é a rocha que me salva; ele é
 a minha torre alta! Não serei abalado!

7 A minha salvação e a minha honra de Deus
dependem; ele é a minha rocha firme, o meu
 refúgio
.
8 Confiem nele em todos os momentos, ó povo;
derramem diante dele o coração, pois ele é o
nosso refúgio.
.
10 Não confiem na extorsão, nem ponham a
 esperança em bens roubados; se as suas
riquezas aumentam, não ponham nelas o
coração.

11 Uma vez Deus falou, duas vezes eu ouvi, que
o poder pertence a Deus.

12 Contigo também, Senhor, está a fidelidade.
É certo que retribuirás a cada um conforme o
 seu procedimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário