terça-feira, 26 de maio de 2020

EU TE AMO, Ó SENHOR, MINHA FORÇA


Salmos 18

1 Eu te amo, ó Senhor, minha força.
2 O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o
meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em
quem me refugio
Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha
 torre alta. Este é o Deus cujo caminho é perfeito; a
palavra do Senhor é comprovadamente genuína.
 Ele é um escudo para todos os que nele se refugiam.
Pois quem é Deus além do Senhor? E quem é rocha
 senão o nosso Deus?
Ele é o Deus que me reveste de força e torna perfeito o
meu caminho. Torna os meus pés ágeis como os da corça,
sustenta-me firme nas alturas.
Ele treina as minhas mãos para a batalha e os meus braços
 para vergar um arco de bronze.
Tu me dás o teu escudo de vitória; tua mão direita me sustém;
desces ao meu encontro para exaltar-me.



Nenhum comentário:

Postar um comentário