segunda-feira, 22 de abril de 2019

GUARDAI-ME, Ó SENHOR PORQUE EM VÓS ME REFUGIO!

Salmo - 15/16
Guardai-me, ó Deus, porque em vós me refugio!

Guardai-me, ó Deus, porque em vós me refugio /Digo ao Senhor: somente vós sois meu Senhor. Ó Senhor, sois minha herança e minha taça,
meu destino está seguro em vossas mãos!

Eu bendigo o Senhor, que me aconselha e até de noite me

 adverte o coração./ Tenho sempre o Senhor ante meus olhos,
pois, se o tenho a meu lado, não vacilo.

Eis por que meu coração está em festa, minha alma rejubila

de alegria e até meu corpo no repouso está tranquilo; pois 
não haveis de me deixar entregue à morte nem vosso amigo conhecer a corrupção.

Vós me ensinais vosso caminho para a vida; junto a vós, felicidade sem limites,delícia eterna e alegria ao vosso lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário