segunda-feira, 4 de março de 2019

SOIS PARA MIM PROTEÇÃO E REFÚGIO

                                                
   Salmo - Salmo Responsorial 31(32)
                         
 Ó justos, alegrai-vos no Senhor!
  Feliz o homem que foi perdoado e cuja falta já foi encoberta!
  Feliz o homem a quem o Senhor não olha mais como sendo culpado,
  e em cuja alma não há falsidade!

Eu confessei, afinal, meu pecado, e minha falta vos fiz conhecer.
Disse: “Eu irei confessar meu pecado, e perdoastes, Senhor, minha falta.

Todo fiel pode, assim, invocar-vos, durante o tempo da angústia e aflição,
porque, ainda que irrompam as águas, não poderão atingi-lo jamais.

Sois para mim proteção e refúgio; na minha angústia me haveis de salvar,
e envolvereis a minha alma no gozo da salvação que me vem só de vós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário