segunda-feira, 9 de abril de 2018

O SENHOR É MINHA FORÇA E O MEU CANTO

               
Salmo - 117/118
Dai graças ao Senhor, porque ele é bom;
“Eterna é a sua misericórdia!”

A casa de Israel agora o diga:“Eterna é a sua misericórdia! /”A casa de Aarão agora o diga: /“Eterna é a sua misericórdia! /”Os que temem o Senhor agora o digam: /“Eterna é a sua misericórdia!”

Empurraram-me, tentando derrubar, m /as veio o Senhor em meu socorro.O Senhor é minha força e o meu canto e tornou-se para mim o salvador. “Clamores de alegria e de vitória /Ressoem pelas tendas dos fiéis”.

“A pedra que os pedreiros rejeitaram tornou-se agora a pedra angular”. /Pelo Senhor é que foi feito tudo isso: que maravilhas ele fez a nossos olhos! /Este é o dia que o Senhor fez para nós,
alegremo- nos e nele exultemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário