quinta-feira, 3 de maio de 2012

ADORAÇÃO E TERÇO MARIANO


01-ACOLHIDA
02-CANTO: Legião de Maria
03-Pai , Filho e Espírito Santo
04-Adoração ao Santíssimo
Sou o caminho a verdade e a vida, quem me vê, igualmente vê meu Pai! (Jo14,6.9)
05-Canto:  Podes reinar
1-Senhor eu sei que teu este lugar, todos querem te adorar toma tua direção/ Sim,oh, vem , oh santo espírito os  espaços preencher/ reverência a tua voz vamos fazer.
Podes reinar, Senhor Jesus, oh sim!/ teu poder teu povo sentirá/ que bom, Senhor, saber que estás presente aqui./ reina, Senhor neste lugar.
2-Visita cada irmão,oh! Meu Senhor, dá-lhe paz interior e razões pra te louvar/ desfaz toda tristeza, incerteza, desamor/ glorifica o teu nome, oh! Meu Senhor
06-Evangelho (João 14,6-14)
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo  segundo João- Naquele tempo, Jesus disse a Tomé: ¨6- “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim.
7-Se vós me conhecêsseis, conheceríeis também o meu Pai. E desde agora o conheceis e o vistes”.
8-Disse Felipe: “Senhor, mostra-nos o Pai, isso nos basta!”
9-Jesus respondeu:”Há tanto tempo estou convosco e não me conheces, Felipe? Quem me viu, viu o Pai. Como é que tu dizes: ‘Mostra-nos o Pai?
10-Não acreditas que eu estou no Pai e o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo por mim mesmo, mas é o Pai que, permanecendo em mim, realiza as suas obras.
11-Acreditai-me: eu estou no Pai e o Pai está em mim. Acreditai, ao menos, por causa dessas mesmas obras.
12-Em verdade, em verdade vos digo, quem acredita em mim fará as obras que eu faço e fará ainda maiores do que estas, pois eu vou para o Pai.
13-E o que pedirdes em meu nome, eu o realizarei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.
14-Se pedirdes algo em meu nome, eu o realizarei”. Palavra da Salvação
07-Para Refletir
1-9- respondeu:”Há tanto tempo estou convosco e não me conheces, Felipe? Quem me viu, viu o Pai. Como é que tu dizes: ‘Mostra-nos o Pai?
2-11-Acreditai-me: eu estou no Pai e o Pai está em mim. Acreditai, ao menos, por causa dessas mesmas obras.
3-13-E o que pedirdes em meu nome, eu o realizarei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.
08-Canto: Meu Mestre
-A minha vida é do Mestre,/Meu coração é do meu Mestre,/O meu caminho é do Mestre, /minha esperança é meu Mestre.
1-A Deus eu entreguei/ O barco do meu ser/ e entrei no mar afora/pra longe eu naveguei não vejo mais o cais/ só Deus e eu agora.
-A minha vida é do Mestre,/Meu coração é do meu Mestre,/O meu caminho é do Mestre, /minha esperança é meu Mestre.
2-Na solidão da lida/ Eu pude perceber/ O quanto Deus me ama/ As ondas grandes vêm tentando me arrastar/ Pra longe da presença dele
-A minha vida é do Mestre,/Meu coração é do meu Mestre,/O meu caminho é do Mestre, /minha esperança é meu Mestre.
9-Oração
Deus Santo, santificai nossa almas e nossos  corpos e fazei que santamente vos sirvamos todos os dias de nossa vida. Isto vos rogamos pela intercessão da Santíssima Virgem Maria  por todos os séculos Amém
10- Recitação do Terço

Nenhum comentário:

Postar um comentário