domingo, 5 de fevereiro de 2012

ENCONTRO COM OS CATEQUISTAS DA PARÓQUIA DE SÃO JOÃO BATISTA 05/02/2012


Mensagem de Irmã Ana Regina para os catequista

Aos meus estimados amigos Catequista, com a ternura de Cristo:Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Paz e alegria da parte de Jesus Cristo e fidelidade a vocação de Catequistas!
Estou por demais saudosa e espero que este primeiro encontro do ano de 2012 seja para todos, motivo de muitas graças e êxito no decorrer do ano.
Ser catequista é sentir e se deixar impulsionar pela força que vem do Espírito Santo! Ser fiel ao plano de Deus e trazer consigo a Palavra do Senhor como a arma que vence o inimigo e a luz que ilumina as estradas da vida! Ser catequista é ser dinâmico e criativo para que a Palavra seja sempre nova e eficaz, atraente aos olhos e ao coração de quem acolhe como catequizando... Catequista é desempenhar um papel fundamental na sociedade porque significa  tornar presente Ser catequista é abrir-se ao Amor infinito do Deus trino que faz morada em nós e nos convoca a cada instante a renunciar algo em prol do crescimento do Reino de Deus. Ser e vivo o próprio Cristo no decorrer da história de um povo.
Sou fã de carteirinha de cada um de vocês e espero que possamos ser amigos na fé, mesmo de longe, como catequista que sou. Sinto correr nas veias de minha vida  cristã a mesma a mesma fé e o amor pelo Reino. Meus estimados irmãos e irmãs em  Cristo, jamais desanimem na caminhada e lembrem-se que alguém reza pela missão evangelizadora de vocês com carinho especial. Que este ano de 2012 seja rico de felicidades na vida de cada um de vocês. Abraços e orações com saudades, Ir. Ana Regina Ferreira de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário