quarta-feira, 27 de março de 2019

MOSTRAI-ME, Ó SENHOR, VOSSOS CAMINHOS E FAZEI-ME CONHECER A VOSSA ESTRADA!

                                                                 Salmo - 24/25
    Recordai, Senhor, a vossa compaixão!
     Mostrai-me, ó Senhor, vossos caminhos 
     e fazei-me conhecer a  vossa estrada!
     Vossa verdade me oriente e me                       conduza, porque sois o Deus da                       minha salvação.
     Recordai, Senhor meu Deus, vossa                 ternura  e a vossa compaixão, que são eternas! De mim lembrai-vos, porque sois misericórdia e sois bondade sem limites, ó Senhor!
O Senhor é piedade e retidão e reconduz ao bom caminho os pecadores.
Ele dirige os humildes na justiça e aos pobres ele ensina o seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário