segunda-feira, 30 de maio de 2011

A OBRA DE NOSSA SENHORA

LIVRO AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM MEDJUGORJE, NA TUGOSLÁVIA - 10ª EDIÇÃO


De 1800 para cá, o Demônio intensificou sua luta contra o Reino de Deus, certamente motivado pela ilusória convicção de que conseguirá destuí-lo antes do fim do mundo.
Para tanto, travou aliança mais firme com a Besta e o falso Profeta (os vários poderes e sistemas errôneos).
Nossa Senhora, por vontade de Deus, aceitou o desafio de Satanás: começou a  aparecer em 1830, em Paris (Medalha Milagrosa), depois por muitas outras vezes ainda, aqui e acolá, um pouco em toda parte.
Se as aperições de Medjugorje são autênticas, como acredito, a intervenção da virgem Maria deveria encerrar-se vitoriosamente, dentro de pouco tempo.
No ano de 1917 em Fátima, a Virgem predissera: "Por fim, o meu Coração Imaculado Triunfará".
As aparições de Nossa Senhora e muitas outras suas manifestações sempre encontraram grandes barreiras, especialmente nestes últimos tempos.
O Céu, porém, não ignora a razão destas dificuldades. Em todas as aparições, Nossa Senhora sempre pediu a mesma coisa: Oração, Penitência, Conversão. Ela utilizou, sem dúvida, os sofrimentos de Bernadette, Jacinta, Francisco, Lúcia, e de todos os que A viram, unido-os às Orações e Penintência dos Bons, para alcançar de Deus misericòrdia e perdão em favor de numerosos filhos expostos à perdição, como também para afastar os castigos merecidos pela humanidade, ou só abrandá-los
Agora a Virgem Maria vem pedir também a sua cooperação. Você não quer dar-lhe uma mãozinha?
A nossa mão é pequena, franzina, é mão de criança... Ela, porém,a humilde Serva do Senhor, conta vencer a soberba de Satanás com os pequenos meios, com coisas pequenas. Disse, certa vez, que teria acorrentado o Demônio com a fragilíssima Coroa do Rosário! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário